brasil·BrasilbyCauê Qual interface vc preferiram?Das interfaces que tem hoje no Lemmy qual voces gostam mais?View original on lemmy.eco.br23Comments25
kkbrown lemmy.world1Hide 1 replyNo PC eu uso a padrão mesmo pra ser sincero. No celular eu acho o voyager melhor que a padrão no navegador, mas entre os apps eu prefiro o Thunder.6
Emanuel replylemmy.eco.brEstava na mesma até testar o Infinity, que era o app que eu usava pro Reddit. Está mais usável do que eu esperava, então migrei hoje.4
El Buga lemmy.eco.brEu só não uso a do old porque o RSS me leva pra URL padrão do Lemmy. Mas que eu prefiro ela, prefiro. Mas no celular, uso o Liftoff.5
ProzacGabriel lemmy.eco.br2Hide 2 repliesTava usando a normal até o old.lemmy.eco.br Muito acostumado com o padrão simples do classic reddit5
ProzacGabriel replylemmy.eco.brFalar que quase não usei Lemmy no desktop recente, mais no celular com os apps melhorando Entao fica difícil dizer se tava ok ou não além de 1 mês atrás que tava beleza3
AAlbcunha lemmy.eco.br1Hide 1 replyUsava o jerboa mas hj uso o connect, achei bem melhor! Recomendo demais!4
Cauê replylemmy.eco.brmano, realmente p connect tá muito bom! roda liso, melhor experiencia até agora.2
felipesiles lemmy.eco.brNo computador e iPad usando o site padrão pelo navegador mesmo, e Jerboa pelo celular. Não me adaptei bem com o Thunder, essa coisa de ficar arrastando a tela pra mim é confusa, prefiro clicar nas coisas.3
Alec lemmy.eco.br1Hide 1 replyEu uso um app pra android, o Jerboa, tem me servido bem e acho a interface bem agradável.3
No PC eu uso a padrão mesmo pra ser sincero. No celular eu acho o voyager melhor que a padrão no navegador, mas entre os apps eu prefiro o Thunder.
Estava na mesma até testar o Infinity, que era o app que eu usava pro Reddit. Está mais usável do que eu esperava, então migrei hoje.
Eu só não uso a do old porque o RSS me leva pra URL padrão do Lemmy. Mas que eu prefiro ela, prefiro. Mas no celular, uso o Liftoff.
Tava usando a normal até o old.lemmy.eco.br
Muito acostumado com o padrão simples do classic reddit
Ela tem funcionado bem?
Falar que quase não usei Lemmy no desktop recente, mais no celular com os apps melhorando
Entao fica difícil dizer se tava ok ou não além de 1 mês atrás que tava beleza
Usava o jerboa mas hj uso o connect, achei bem melhor! Recomendo demais!
mano, realmente p connect tá muito bom! roda liso, melhor experiencia até agora.
Acabei de instalar o infinity for lemmy, meu amigo, que lindo.
No computador e iPad usando o site padrão pelo navegador mesmo, e Jerboa pelo celular. Não me adaptei bem com o Thunder, essa coisa de ficar arrastando a tela pra mim é confusa, prefiro clicar nas coisas.
Eu gosto de usar o alexandrite. Mas com a cor azul;
Eu uso a padrão pro pc e pro iPhone
Estou usando o app Liftoff no Android e tô gostando.
Eu uso um app pra android, o Jerboa, tem me servido bem e acho a interface bem agradável.
igual o outro mano comentou, o connect tá muito bom também.
Gosto e uso o https://vger.app/
é o mesmo do m.lemmy.eco.br
Nao que eu saiba
É Sim, é o voyager
Alexandrite na web e Connect no Android
mlmym (old) no PC e Sync for Lemmy no celular.
acertaram então em trazer o old kkkk
Eu que fiz um post pedindo
acertaram em te ouvir? kkkk
Usando padrão porque sou uma pessoa sem graça.