Spyke
lemmy.world

No PC eu uso a padrão mesmo pra ser sincero. No celular eu acho o voyager melhor que a padrão no navegador, mas entre os apps eu prefiro o Thunder.

6

Estava na mesma até testar o Infinity, que era o app que eu usava pro Reddit. Está mais usável do que eu esperava, então migrei hoje.

4

Eu só não uso a do old porque o RSS me leva pra URL padrão do Lemmy. Mas que eu prefiro ela, prefiro. Mas no celular, uso o Liftoff.

5
lemmy.eco.br

Tava usando a normal até o old.lemmy.eco.br

Muito acostumado com o padrão simples do classic reddit

5

Falar que quase não usei Lemmy no desktop recente, mais no celular com os apps melhorando

Entao fica difícil dizer se tava ok ou não além de 1 mês atrás que tava beleza

3
lemmy.eco.br

Usava o jerboa mas hj uso o connect, achei bem melhor! Recomendo demais!

4

mano, realmente p connect tá muito bom! roda liso, melhor experiencia até agora.

2

No computador e iPad usando o site padrão pelo navegador mesmo, e Jerboa pelo celular. Não me adaptei bem com o Thunder, essa coisa de ficar arrastando a tela pra mim é confusa, prefiro clicar nas coisas.

3
lemmy.eco.br

Eu uso um app pra android, o Jerboa, tem me servido bem e acho a interface bem agradável.

3

igual o outro mano comentou, o connect tá muito bom também.

2

You reached the end

Qual interface vc preferiram? | Spyke