PL anuncia Google, Meta e Bolsonaro em evento sobre comunicação da direita | Maquiavel
O PL de Jair Bolsonaro sediará no final deste mês mais um evento de comunicação voltado à direita, com a participação das plataformas Google e Meta — dona do Facebook, Instagram e WhatsApp — e a presença do ex-presidente e de outros quadros da legenda.
https://veja.abril.com.br/coluna/maquiavel/pl-anuncia-google-meta-e-bolsonaro-em-evento-sobre-comunicacao-da-direita/Open linkView original on sh.itjust.works
Absurdo essas empresas estrangeiras patrocinando eventos políticos da extrema direita. Eu só uso Android no meu telefone pq não achei uma ROM compatível com ele. No PC eu não uso Google mais. Meta então, passo longe das mídias sociais. Só uso Whatsapp pq sou obrigado, já que todo mundo usa.
E imediatamente se cria um clima ruim entre as empresas e o governo. Dito isso, pode ter o resultado positivo do governo federal parar de usar ou ao menos reduzir o uso de software proprietários no futuro.
Banir o Twitter foi centrismo e conciliação, tem que banir a Google e a Mêta e também a Microsoft.