Brasil e Japão fazem acordo para isenção de visto para turistas nos dois países
https://g1.globo.com/politica/blog/julia-duailibi/post/2023/08/09/brasil-e-japao-fazem-acordo-bilateral-para-isencao-de-visto-para-turistas-nos-dois-paises.ghtmlOpen linkView original on lemmy.eco.br
Estranho, fazer piada de turista japonês não adiantou?
essa foi de fuder, que imbecil!
Será que se eu visitar lá consigo um boy japonês gordo de pelo menos uns 35 anos de idade?
hauehaheuha tem que ser gordo?
Não precisa, mas minha preferência é que seja.
saquei!
Grande triunfo da diplomacia brasileira, era vergonhosa a situação anterior de oferecer dispensa de visto ao cidadão japonês sem reciprocidade.