Spyke
filmeseseries·Filmes e SériesbyCarlosAugusto

Aquele filme ou série que você mais amou

Bom dia, boa tarde, boa noite, tudo depende do horário que você está lendo esse tópico.

Galeres, gostaria de indicações de filmes e séries, que sejam recentes (2020 pra cá) e que vocês amam para que eu possa assistir, estou sem nada pra assistir.

View original on lemmy.eco.br

Alguém aqui já assistiu The Wire? Sempre vi a comunidade internacional recomendar como "melhor show de TV já feito, especialmente pra quem curtiu Breaking Bad.

4

Eu vi há muito tempo, mas acho que nem finalizei. Uma das melhores séries do tema.

3

Ruptura, da Apple Tv. Uma empresa tem alguns funcionários que tem uma "ruptura" em suas memórias implantada cirurgicamente para trabalhar em um certo departamento. Dentro da empresa eles não lembram quem são e o que fazem fora, e vice versa. Só saiu a primeira temporada, mas achei show.

3

Um filme: girassóis da Rússia, é excelente! Recomendo muito. Sim é "antigo", mas o tempo é irrelevante, a arte é atemporal!!

2
lemmy.eco.br

Eu só amo coisas de 2020 pra lá.

Só curto série finalizada, esperar ep. novo é coisa de novela, eu só assisto o que já tem centenas de episódios pra SE EU GOSTAR emendar logo até o final.

Minha exceção pelo visto foi Good Omens, eu achei que seria só o primeiro ano, assisti umas 3 ou 4 vezes, mas esses dias saiu a S02, já assisti e não tão bom quanto o primeiro mas vale assistir.

Minissérie do netflix conta? Eu achei interessante conhecer outros mundos através de minisséries como "O falsificador Mormom", ou "O golpista do tinder", ou "Fyre Festival", são mundinhos muito diferentes do meu, gosto desses mockumentaries pra conhecer esses nichos.

2
Cauêreply
lemmy.eco.br

Só curto série finalizada

Depois da decepção MASSIVA que foi Game of Thrones, eu também.

1
perdidoreply
lemmy.eco.br

Eu até concordaria mas aí estaria sendo muito hipócrita porque essa primeira temporada de House of the Dragon já foi o suficiente pra me fazer esquecer das últimas de GoT.

Mas já que é pra falar de séries finalizadas, Breaking Bad e Dark são absurdas de boas do começo ao fim e sou obrigado a recomendá-las.

2

essa primeira temporada de House of the Dragon já foi o suficiente pra me fazer esquecer das últimas de GoT.

Imagino que tenha sido tão boa quanto a primeira de GoT, que também foi espetacular. Mas não consegui superar a minha raiva pela HBO então nem fui atrás de assistir.

1
lemmy.eco.br

Tentando trazer séries diferentes, eu diria Tales from the loop, essa série é sensacional e pouco comentada, tem no prime

2

Madmen é a melhor série pra mim, recomendo ver toda por duas vezes. A segunda vez tem toda uma outra forma de olhar. É o melhor final de série que já vi, foda demais.

2
NOFHCreply
lemmy.eco.br

Você já assistiu a Parks and Recreations? É do mesmo criador das duas séries, mais pendendo para o lado de The Office.

2
Cauêreply
lemmy.eco.br

Eu tentei, mas não consegui curtir, falaram pra mim que melhora MUITO na segunda temporada em diante, então vou tentar novamente.

2

Os personagens se definem na 2ª, o ápice é entre a 3ª e 4ª e depois começa a enrolar. A primeira é fraquinha mesmo.

2

Minha série preferida da atualidade é Arcane. Depois de Avatar é a melhor série animada do ocidente, com toda certeza

1
lemmy.ml

Normalmente você curte algum gênero específico? Uma que eu adorei e me prendeu bastante foi Succession. Outra recomendação, porém antiga, é The Sopranos

1

Sopranos é sensacional. A construção dos personagens é unica

3

You reached the end