Spyke
lemmy.eco.br

Se a companhia tem desempenho ruim, a culpa não é de quem gerencia a empresa, no caso, o atual governo do estado?

3

Mas ela não tem desempenho ruim. Inclusive as ações dela(que eu não comprei porque sou otário) subiram muito nos últimos meses.

1

You reached the end