Spyke
portugal·Portugal @ WorldbyAtomic_overflow

o problema dos baixos salários e o roubo instituído pelo governo

Este anúncio, como outros, vem trazer à baila o persistente problema dos baixos salários em Portugal e a alta taxa de imposto sobre o trabalho. Soluções precisam-se. Qual é a vossa opinião?

View original on lemmy.world
No comments on the original post yet.
o problema dos baixos salários e o roubo instituído pelo governo | Spyke