Spyke
desabafos·Desabafosbyy9uVqBq0

Calor Invernal

Ah, esse calor insuportável! Não aguento mais suar tanto, ficar pegajoso o tempo todo e não ter um pingo de frescor! Estou cansado de sentir como se estivesse dentro de um forno o dia todo. Por que não podemos ter um pouco de clima ameno? Odeio o calor com todas as minhas forças! 🥵😤

View original on lemmy.world

Ano de el niño potencializado pelas mudanças climáticas. Toda vez que ficar com raiva do calor, canalize o ódio para as grandes corporações que arruinaram o nosso planeta.

5

Além de suar o dia todo e me sentir podre, tenho dor de cabeça e moleza. Gosto do calor quando estou viajando, praias etc. Fora isso, prefiro frio todos os dias.

4

E o pior é que estamos no inverno e está quente assim, imagina como será o próximo verão... Sorte que tenho energia solar rsrs, ligo o ar e deixo torando...

3

Realmente, esse inverno tá quente mesmo. Tô quase ligando o ventilador e estamos em pleno agosto. Dezembro e janeiro vão ser bem divertidos desse jeito rs.

Esse ano é naquele esquema de duas estações:

de março a setembro verão e de setembro a março inferno

2

You reached the end

Calor Invernal | Spyke