Spyke
lemmy.eco.br

Pior rebrand da história. Nunca vai ser reconhecido como uma coisa nova, sempre vai ser o "X, conhecido anteriormente como Twitter". Além disso, falar só X é estranho e o logo tem uma aura hostil para porra, que muito provavelmente foi proposital para afastar o público mais goodvibes que o Musko odeia tanto.

Mas é aquela coisa, nenhuma rede social que o usuário final eram os militantes de direita durou. Ao meu ver o X, antigo Twitter, não tem muito futuro.

9
Brisolo32reply
lemmy.eco.br

Pra algumas pessoas esse rebrand não vai pegar. Vai ter muita gente ainda chamando de Twitter

3

Aposto que ele vai começar a banir, ou diminuir o alcance, quem chama de twitter.

2

You reached the end

Prédio do Xwitter | Spyke