tecnologia·Tecnologiabyjorgesumle Nada de telemóveis a partir de agorahttps://freakspot.net/pt/nada-de-telem%C3%B3veis-a-partir-de-agora/Open linkView original on lemmy.pt2Comments1
BioHall lemmy.pt1Hide 1 replyInfelizmente, é cada vez mais difícil não ter um smartphone, seja por ser preciso para trabalho, 2FA para o banco, serviços do estado, etc.1
Infelizmente, é cada vez mais difícil não ter um smartphone, seja por ser preciso para trabalho, 2FA para o banco, serviços do estado, etc.