Spyke

[Pedido] Adicionem mlmym como visual padrão, ou via old.lemmy.eco.br

mlmym é um web app que foi feito para ser descaradamente uma cópia do visual do Old Reddit.

O Lemmy.World está usando ele, só colocar old na frente da URL

Eu vou ser franco: o visual da Lemmy-UI é horrível, tem muito branco e espaço perdido. O reddit não é um campeão de design, mas ele é familiar e na minha opinião, oferece uma base mais sólida para se construir algo. As comunidades de lá tinham temas melhores que o padrão do old reddit, ou como RES melhorava vários aspectos do site. Eu não vejo o mesmo sendo possível com a Lemmy-UI, ela parece ser uma combinação dos piores aspectos do Old e do New Reddit.

Eu dei uma bisbilhotada e o projeto tem uma página de estilo em .CSS então deve ser possível reproduzir o visual do r/Brasil ou parecido.

View original on lemmy.eco.br

Se for colocar, por favor, põe no subdomínio old.lemmy.eco.br

Já me acostumei com o visual do Lemmy e tenho até achado interessante!

8

Pior que já me acostumei também, e esse design é bem levinho, roda até em laptop da barbie. Andei dando uma olhada em uns temas por aí e a maioria é mais carregada no javascript.

5
lemmy.eco.br

Seria interessante se tivesse como selecionar um padrão por usuário ao invés de ter que usar subdomínio, mas subdomínio já tá certo

3

Tem temas nas opções de usuários. Eu estou usando o darkly-compact, que já é um avanço em comparação ao tema padrão.

3

O Ademir comentou no mastodon, ou no matrix, que vai ter TB.

Incluindo o Voyager tb

4
Calaverareply
lemm.ee

Jerboa para o celular, aqui o tema é usar no computador

4
El Bugareply
lemmy.eco.br

Seria legal se eu conseguisse usar no PC, mas no meu Firefox desktop nem consigo comentar. Só fica carregando toda vida. :/

2

You reached the end

[Pedido] Adicionem mlmym como visual padrão, ou via old.lemmy.eco.br | Spyke