Spyke

Eu uso a interface padrão do navegador tanto no pc quanto no celular. Eu gosto dessa interface porque ela não tem scroll infinito, o que me faz evitar ficar rolando o lemmy por muito tempo sem perceber.

Para mim não faz diferença mudar a interface padrão para default.lemmy.eco.br, só mudaria a url que eu teria que digitar kkkkk.

Mas eu tenho uma dúvida: as interfaces de terceiros acompanham as atualizções do backend do lemmy sem problema? Será que não causaria problema de comunicação com alguma versão futura de um backend?

9

no pc eu uso a padrão. no celular uso o voyager

achei a photon bem bonita, não me oporia à mudança

7

Eternity no celular (98% do tempo) e photon no desktop.

Não me oponho a deixar o photon como interface padrão, mas, por outro lado, penso como seria isso a longo prazo, dado que, supostamente, vem aí uma atualização da lemmy-ui que vai melhorar bastante a interface e, em qualquer momento, o photon pode parar de ser desenvolvido, visto que não é diretamente associado ao desenvolvimento do backend do lemmy em si.

7

não sabia que a instância oferecia outras interfaces, mas curti muito essa Photon, por mim poderia ser a padrão 👍

no celular (iOS) uso o Arctic, excelente app! já no desktop acesso pelo site pq não encontrei nenhum app interessante pra Linux / ecossistema GNOME

6

Particularmente, gosto da padrão. Não acho ser ruim de usae e nem feia, e acho ser bem leve e roda em qualquer hardware mais barato, o que acaba sendo algo mais inclusivo, mas se a photon atrair mais gente pelo visual, não vejo muito problema se a outra opção for mantida disponível.

Mas uma curiosidade: o photon carrega as imagens e postagens automaticamente. Isso não acabaria gerando mais demanda pro servidor se virar a padrão? Dá pra aguentar de boa?

6

Uso o Tesseract tanto no celular (PWA) quanto no computador... Essa mudança não faria diferença pra mim, desde que não remova o Tesseract

5

Eu demorei pra fazer dar certo também

Mas finalmente consegui! Utilizo o Firefox e tive que dar permissão para ele criar atalhos na tela inicial do celular

3

O Photon tem uma interface mais lenta (pesada) no meu celular, mas como eu acesso a instância pelo Voyager, não vai ser um problema para mim. Além disso, eu costumo acessar a interface padrão pelo computador, mas o Photon é uma alternativa bem chamativa e interessante.

4

eu praticamente não uso o site, fico só no thunder

(isso se aplica a qualquer coisa, a maior parte do tempo que eu passo no computador é trabalhando. coisas pessoais ficam quase tudo no celular)

4

No celular geralmente uso o eternity, no pc eu gosto muito do tesseract, sinto que ele é mais fluido que o photon. Na questão de mudar a interface por mim tem que ver se ela vai agradar novos usuarios, mas eu pessoalmente não tenho problema com o photon sendo o padrão

4
lemmy.eco.br

Eu uso o boost,nada a reclamar.. tirando a propaganda,ele fica excelente..bem ate agora né..

2
Raderackreply
lemmy.eco.br

E free? Se for barato,eu compro tbm..desde que seja adequado a moderação..vo ficar satisfeito.

2
Ademirreply
lemmy.eco.br

sim, é free!

O melhor pra moderação é o Jerboa (que também é free)

2

Tanto na web quanto no app client eu utilizo a interface mais escura possível. OLED BLACK no aplicativo e darkly-pureblack no site.

2

You reached the end