Caper in the Castro — Um marco nos jogos LGBTQIA+
cross-posted from: https://lemmy.eco.br/post/8590590
Caper in the Castro foi o primeiro jogo LGBTQIA+, em 1989 ele inovou com uma protagonista lésbica e tratou de temas que raramente eram abordados na época.
Lendo essa matéria algo que me chamou muito a atenção foi a licença CharityWare do jogo, que sugeria uma doação a uma caridade de combate à AIDS, em uma época que a epidemia estava fazendo muitas vítimas na comunidade queer.
https://www.gameblast.com.br/2024/11/caper-in-castro-um-marco-nos-jogos-lgbtqia.html?m=1Open linkView original on lemmy.eco.br
Que legal! Eu não fazia ideia disso.