Ele é bom mesmo. Tenho ele instalado, mas devo admitir que tenho usado o Tesseract como PWA mesmo... O PWA do Tesseract funciona mt bem no celular e ainda me garante ferramentas de moderação, coisa que o Eternity infelizmente não oferece
Eu sou um pouco mais ortodoxo e continuo usando aquele cliente que serve para todos os serviços: Mastodon, Lemmy, XMPP, Telegram, WhatsApp, etc. O nome desse cliente é navegador Mozilla Firefox kkkkk
Ele é bom mesmo. Tenho ele instalado, mas devo admitir que tenho usado o Tesseract como PWA mesmo... O PWA do Tesseract funciona mt bem no celular e ainda me garante ferramentas de moderação, coisa que o Eternity infelizmente não oferece
Acho que essas ferramentas de moderação são mais pra admins, né? Desculpe kk é pq não sei mesmo. Mas vou testar esse aí também
Para admin e para moderadores de comunidades também. Se você criar uma comunidade também vai sentir falta dessas ferramentas
Eu sou um pouco mais ortodoxo e continuo usando aquele cliente que serve para todos os serviços: Mastodon, Lemmy, XMPP, Telegram, WhatsApp, etc. O nome desse cliente é navegador Mozilla Firefox kkkkk
Kkkkkk gostei, ó
No f-droid: https://f-droid.org/packages/eu.toldi.infinityforlemmy/
Já uso é baum dms
Estou usando o Thunder, pois até agora foi o melhor pra Android. Vou testar esse aí. Quem usa iOS recomendo o Mlemm
Edit: Testei e não gostei, continuo no Thunder