Spyke

Ele é bom mesmo. Tenho ele instalado, mas devo admitir que tenho usado o Tesseract como PWA mesmo... O PWA do Tesseract funciona mt bem no celular e ainda me garante ferramentas de moderação, coisa que o Eternity infelizmente não oferece

3
Ironreply
lemmy.eco.br

Acho que essas ferramentas de moderação são mais pra admins, né? Desculpe kk é pq não sei mesmo. Mas vou testar esse aí também

1

Para admin e para moderadores de comunidades também. Se você criar uma comunidade também vai sentir falta dessas ferramentas

2

Eu sou um pouco mais ortodoxo e continuo usando aquele cliente que serve para todos os serviços: Mastodon, Lemmy, XMPP, Telegram, WhatsApp, etc. O nome desse cliente é navegador Mozilla Firefox kkkkk

2

Estou usando o Thunder, pois até agora foi o melhor pra Android. Vou testar esse aí. Quem usa iOS recomendo o Mlemm

Edit: Testei e não gostei, continuo no Thunder

1

You reached the end

Conheça o Eternity, um cliente incrível para o Lemmy! | Spyke