filmeseseries·Filmes e Sériesbyalmeida_alvaro Alguém tem filmes de origem brasileira para recomendar?Alguém tem filmes de origem brasileira para recomendar? @filmeseseriesView original on ursal.zone9Comments13
CLT/Linux :v_com: ursal.zone@almeida_alvaro @filmeseseries Dos mais recentes, caso não tenha visto ainda: Bacurau. https://youtu.be/LKTejyk9ZIA (vou postar outros que lembrar aqui na sequência, com o trailer) #cinema #brasil1
Josir Gomes bolha.us@almeida_alvaro @filmeseseries se vc tá a fim de um filme mais animado mas muito bom, pega o "Auto da Compadecida".5
Francehelder :mastodon:🇧🇷 mastodon.social1Hide 1 reply@almeida_alvaro @filmeseseries Que Horas Ela Volta?4
almeida_alvaro replyursal.zone@Francehelder @filmeseseries esse eu ainda tenho que assistir. Mas tenho estado muito triste para ver coisa deprimente.2
mminstrel lemmy.eco.br1Hide 1 replyAmarelo Manga Os óbvios: Cidade de Deus Tropa de Elite E repetir alguns que foram ditos aqui: Dois Coelhos Auto da Compadecida3
almeida_alvaro replyursal.zone@minstrel Desses só não assisti(nem devo, por motivos pessoais) Tropa de Elite.1
ttrebor lemmy.eco.brSe quiser algo bem experimental, vá de "Viajo porque preciso, volto porque te amo". Mesmo já citado na thread, recomendo novamente: "Reflexões de um liquidificador".2
Sergio Lima fed.sfl.pro.br@almeida_alvaro Tem um monte... vou sugerir apenas Tolerância, da casa de cinema de Porto Alegre.2
@almeida_alvaro @filmeseseries
Dos mais recentes, caso não tenha visto ainda: Bacurau.
https://youtu.be/LKTejyk9ZIA
(vou postar outros que lembrar aqui na sequência, com o trailer) #cinema #brasil
@almeida_alvaro @filmeseseries se vc tá a fim de um filme mais animado mas muito bom, pega o "Auto da Compadecida".
@almeida_alvaro @filmeseseries Que Horas Ela Volta?
@Francehelder @filmeseseries esse eu ainda tenho que assistir. Mas tenho estado muito triste para ver coisa deprimente.
@almeida_alvaro @filmeseseries O alto da compafecida
Lisbela e o prisioneiro, o homem que copiava
Amarelo Manga
Os óbvios: Cidade de Deus Tropa de Elite
E repetir alguns que foram ditos aqui: Dois Coelhos Auto da Compadecida
@minstrel Desses só não assisti(nem devo, por motivos pessoais) Tropa de Elite.
Se quiser algo bem experimental, vá de "Viajo porque preciso, volto porque te amo". Mesmo já citado na thread, recomendo novamente: "Reflexões de um liquidificador".
A beira do caminho
Abril despedaçado
Cinema, aspirinas e urubus
@almeida_alvaro Tem um monte... vou sugerir apenas Tolerância, da casa de cinema de Porto Alegre.