batepapo·Bate-PapobyRita Lopees [META] E estamos de volta com o quadro!Uma semana se passou, e cá estamos de volta! O vencedor dessa semana foi: Clube da esquina! Dá uma ouvida na música: https://youtu.be/4b7xEYhOJQ4 Continuem recomendando álbums, a próxima vai ser no sábado!View original on lemmy.eco.br13Comments7
Chico Science & Nação Zumbi – Da Lama Ao Caos
Racionais Mc's - Sobrevivendo No Inferno
O que separa os homens dos meninos, vol. 1 - Sant
É sagrado, não pode faltar kkk
Hermeto Pascoal - Slaves Mass
Sétima Efervescência - Júpiter Maçã
Cowboys do Asfalto - Chitãozinho e Xororó