Governo de SP faz bombeamento no Rio Pinheiros para melhorar oxigenação e evitar morte de peixes
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2024/09/11/governo-de-sp-faz-bombeamento-de-agua-no-rio-pinheiros-para-reverter-eutrofizacao-da-agua-e-impedir-morte-de-peixes.ghtmlOpen linkView original on lemm.ee
Caralho!
tinha peixa naquele rio???????
A cidade mais rica da América Latina, e não conseguem limpar um de seus principais rios!