Spyke

É uma longa história. Eu sou escritora e sempre fui membro ativo por lá. E gostava de compartilhar minhas opiniões e ideias, que genuinamente desagradaram a muitas pessoas, a pesar de ter tido apoio de algumas não impediu o cancelamento. Eu já possui cerca de 30 contas por lá, fora as que tive utilizando VPN que funcionou por um curto período de tempo. A questão é que minhas opiniões sempre foram um grande problema no aplicativo e eu levei um banimento permanente de toda a plataforma. Eles são muito obcecados por censura, fiz algo burro de falar o que pensava sobre plataforma ser um fracasso, o que também ajudou a terem ódio de mim. Mas sinto que ainda tenho algo a fazer por lá, nem que seja abrir os olhos daqueles que não vêem.

2
lemm.ee

Eu só deletaria a minha conta e criaria outra

1
lemmy.eco.br

Eu não entendo porra nenhuma de tecnologia. Mas acho que isso significa que baniram seu IP. Não sei se tem como você conseguir outro.

2
Layreply
lemmy.eco.br

Até onde sei tem como com VPN, mas já tentei também e não funcionou.

1

talvez não permitam criação de contas a partir de ips de vpns, rede tor, etc

se tiver muita vontade mesmo de criar nova conta, tenta reiniciar seu roteador pra ver se o provedor te dá outro ip, ou senão, tenta a partir de rede móvel ou wifi aberto de algum lugar

mas que treta foi essa que rolou pra fazerem esse banimento?

2

You reached the end

Dúvida | Spyke