Governo Lula pretende confiscar terras de autores de incêndios criminosos, diz Marina Silva
aaaaaa que delícia
https://istoe.com.br/governo-lula-pretende-confiscar-terras-de-autores-de-incendios-criminosos-diz-marina-silva/Open linkView original on lemm.ee
Seria muito bom, mas infelizmente não acho que dá pra criar expectativas. Depois de tanta conciliação e concessão pra milico, agro e igreja evangélica, tudo em nome da "governabilidade", acho difícil comprarem uma briga desse nível.
O restante dos agro vão adorar queimar meia dizia de bode expiatório pra poder continuar fazendo o que sempre fazem. O que eles não querem é justamente uma reforma legal que afete a todos.
Se ficar só na bravata, vamos continuar tendo essas queimadas...