saopaulo·São Paulobyabobla São Paulo tem 76 mortes por síndrome respiratória aguda grave após incêndioshttps://iclnoticias.com.br/sao-paulo-76-mortes-sindrome-por-srag-incendios/Open linkView original on lemm.ee7Comments1
jose lemmy.eco.brEstava na cara. A qualidade do ar está simplesmente horrível. Difícil alguém que não vai ter sintomas ou alguém efeito colateral com esse tanto de fumaça.3
Estava na cara. A qualidade do ar está simplesmente horrível. Difícil alguém que não vai ter sintomas ou alguém efeito colateral com esse tanto de fumaça.