Spyke

Estava na cara. A qualidade do ar está simplesmente horrível. Difícil alguém que não vai ter sintomas ou alguém efeito colateral com esse tanto de fumaça.

3

You reached the end

São Paulo tem 76 mortes por síndrome respiratória aguda grave após incêndios | Spyke