Spyke

‘Foi totalmente inesperado’, diz ex-funcionário do X Brasil, após fechamento do escritório no país

Rede social de Elon Musk fechou as portas da sede brasileira da empresa no dia 17 de agosto. Atualmente, após ordem do STF, o X está suspenso no Brasil.

‘Foi totalmente inesperado’, diz ex-funcionário do X Brasil, após  fechamento do escritório no paíshttps://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2024/09/03/foi-totalmente-inesperado-diz-ex-funcionario-do-x-brasil-apos-fechamento-do-escritorio-no-pais.ghtmlOpen linkView original on sh.itjust.works

Algumas coisas me chamaram a atenção:

  1. Eles foram demitidos num final de semana. Segundo o ex-funcionário, eles não costumavam trabalhar durante finais de semana.
  2. O RH disse que não pagaria as multas do FGTS porque as contas da Starlink tinham sido bloqueadas.
8
aboblareply
lemm.ee

O RH disse que não pagaria as multas do FGTS porque as contas da Starlink tinham sido bloqueadas.

mas o que a starlink tem a ver com o twitter?

4
lemmy.eco.br

Pelo que tenho lido, a única empresa desse cara que está indo bem é a SpaceX.

4

E é porque tem literalmente um comitê com o único propósito de impedir que ele cague a empresa.

7

You reached the end

‘Foi totalmente inesperado’, diz ex-funcionário do X Brasil, após fechamento do escritório no país | Spyke