‘Foi totalmente inesperado’, diz ex-funcionário do X Brasil, após fechamento do escritório no país
Rede social de Elon Musk fechou as portas da sede brasileira da empresa no dia 17 de agosto. Atualmente, após ordem do STF, o X está suspenso no Brasil.
https://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2024/09/03/foi-totalmente-inesperado-diz-ex-funcionario-do-x-brasil-apos-fechamento-do-escritorio-no-pais.ghtmlOpen linkView original on sh.itjust.works
Algumas coisas me chamaram a atenção:
mas o que a starlink tem a ver com o twitter?
Exatamente!
Pelo que tenho lido, a única empresa desse cara que está indo bem é a SpaceX.
E é porque tem literalmente um comitê com o único propósito de impedir que ele cague a empresa.
E porque vive de subsídios federais...