Spyke

STF dá 24 h para Elon Musk apontar representante no Brasil ou X sairá do ar

O ministro do STF Alexandre de Moraes publicou na noite desta quarta (28) uma intimação em que dá 24 horas para que o dono do X (ex-Twitter), o bilionário Elon Musk, aponte um representante no Brasil, ou suspenderá a rede social no país.

STF dá 24 h para Elon Musk apontar representante no Brasil ou X sairá do arhttps://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2024/08/28/stf-da-24-h-para-elon-musk-apontar-representante-no-brasil-ou-x-saira-do-ar.htmOpen linkView original on sh.itjust.works
lemmy.eco.br

Elon Musk plays: "First Amendment Getaway"

Xandão activates his trap card: "No U"

Agora que o xandão trucou, vamos ver qual vai ser a jogada do Musk. Se o site vai continuar operando aqui ou vai de americanas.

12
lemmy.eco.br

Estou curioso também. Por um lado, podem aproveitar isso pra fomentar a direita brasileira nas acusações de censura, mas por outro, é um risco de perderem popularidade pra rivais e dinheiro de anunciantes, pois o Brasil é um grande mercado. Meu palpite é que vão baixar a crista e acatar com as decisões do stf pra continuar operando por aqui.

7
lemmy.eco.br

Ele não tá preocupado com o lucro que o Xitter vai deixar de gerar. Ele comprou a empresa pelo mesmo motivo que todos os bilionários compram veículos de comunicação: pra ampliar suas vozes. Por isso ele não tá nem aí com a perda se grandes contas nos EUA (que combinadas devem ser maiores que toda a receita vinda do Brasil).

1

Ia questionar se o x é de capital aberto e não poderia tomar rumos que desagradam investidores votantes, mas pesquisei aqui e vi que desde a aquisição do musk, deixou de ser de capital aberto e passou a der fechada, de propriedade toda dele. Nossa, esse detalhe eu não sabia! A coisa é ainda pior do que pensei

1

A jogada do Musk: Usar IA pra gerar uma imagem tosca de um homem careca atrás das grades kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4

Vai melão músqui, eu confio na sua capacidade de lutar contra a "ditadura do judiciário" e proteger o congela pêssego! Deixa o xitter sair do ar no Brasil!

4

Aguardando ansiosamente que a ANATEL receba o ofício pra bloquear. Só espero que seja hoje e não semana que vem…

3

You reached the end

STF dá 24 h para Elon Musk apontar representante no Brasil ou X sairá do ar | Spyke