Spyke
cabo_verde·Cabo Verde - Geralbywaldyrious

Algum subscriber do /r/CapeVerde ou r/CaboVerde por aqui?

Sou moderador de ambos, e posso incentivar a malta de lá a juntarem-se a esta comunidade, mas honestamente, são poucos subscribers e tenho receio de fragmentar uma comunidade já pequena. Alguma sugestão/opinião?

View original on lemmy.pt
No comments on the original post yet.
Algum subscriber do /r/CapeVerde ou r/CaboVerde por aqui? | Spyke