PicPay cobrará tarifa de contas inativas
Abri minha conta no PicPay na época em que ainda não existia o pix e agora não vejo mais sentido em mantê-la.
https://canaltech.com.br/apps/picpay-vai-cobrar-tarifa-de-r-10-de-contas-inativas-256564/Open linkView original on lemmy.world
O Pix enterrou a unica coisa que o Picpay "se destacava"
Já falei pra minha esposa desativar o dela.
Palhaçada.
Parece o começo do fim pra eles. Ficou redundante agora que todo banco grande faz tudo que eles fazem. Melhor vazar quanto antes que fintech quando vai à falência pode até levar o usuário junto e é muito comum.
Hora de desativar o meu...