CGU vê distorção contábil de R$ 202 bilhões em cinco ministérios da gestão Bolsonaro, aponta levantamento
Dados estão em auditorias da Controladoria-Geral da União analisadas pela GloboNews. Inconsistências geram demonstrações contábeis que não refletem com exatidão situação patrimonial, resultado financeiro e fluxo de caixa das pastas.
https://g1.globo.com/politica/noticia/2023/07/19/cgu-ve-distorcao-contabil-de-r-202-bilhoes-em-cinco-ministerios-da-gestao-bolsonaro-aponta-levantamento.ghtmlOpen linkView original on lemmy.eco.br
Motociata fiscal pode?
é proibido, mas se quiser pode!
E a Dilma rodou por causa de uma fração disso.
Mais uma prova que foi golpe mesmo!! E é um prazer tê-lo aqui El_Buga
Quem nunca perdeu 202 bilhões?
"distorção contábil"