Spyke

Outra que me irrita, é considerar que os ultra ricos do país tão no funcionalismo público de Brasília. Eles são pessoas ricas mas não são a elite. Tem relações ou são mandados pela elite.

Pessoal não tem noção da classe que ganha 100k mês sem esforço... E muito mais que isso. É um mundo completamente distante e escondido.

9
lemmy.eco.br

Da mesma classe de "sou contra o comunismo pq vão confiscar meu celta"

9

You reached the end