Spyke
filipereply
lemmy.world

eu acho que a gente tinha que usar essa aqui mesmo, mais legítimo... mas fazer o quê, né? rs

3
Chatotorixreply
lemmy.world

Eu acho que é melhor ter uma comunidade central do Brasil, não? O conteúdo fica fragmentado...

2

You reached the end

Vamos começar? | Spyke