Spyke
lemmy.eco.br

por 3,50 talvez nao vale a pena entrar em contato com os caras mas quando o valor for maior, acessa o SAC. Uma vez eu deixei um patinete eletrico fora da zona de servico e me cobraram R$100. Entrei em contato e fechamos um "negocio" na qual eu trazia ele de volta e eles cancelavam a cobranca.

3

Ja fiz varias merdas comprano plano pra Rio de Janeiro enquanto estou em Sampa e plano de Sampa enquanto estou em Rio e sempre fizeram a devolução do dinheiro. Nao vou brigar por 3,50 porque igual é menos do que tivesse gastado indo de ônibus ou metrô, mas igual achei sacanagem que não deixem uma janela de um par de minutos.

2
lemmy.eco.br

A taxa não tem a ver com vc ter pego uma nike elétrica? Lembro de pegar uma no Rio ano passado e pagar um extra por isso.

3
lemmy.eco.br

Esse é o capitalismo, pedi pro motorista parar 500 metros depois do ponto marcado foi mais 6reais no Uber

2

Tem que ir "vai me forçar a pagar? agora vou usar até o último segundo da nova cobrança"

2

depois essas bike aparece tudo arrebentada e o vândalo é que ta errado.

1

You reached the end

Os caras me cobraram 3,50 por 23 segundos cima da meia hora 💀 | Spyke