Spyke

em Salvador pela primeira vez desde COVID

É isso, estou chegando Brasil, cheio de saudade e muito frio. É só duas semanas, passa rápido - mas valerá a pena!

O que vocês recomendam comer? Que lugares ir? Tá rolando alguma coisa interessante pra ir? O MAM ainda toca o Jam? Tá perigoso chegar ali no Pelourinho? E a maconha, tá boa?

Tô chegando!

View original on lemmy.eco.br
No comments on the original post yet.
em Salvador pela primeira vez desde COVID | Spyke