População do Rio de Janeiro encolheu
Ainda não saiu uma explicação oficial, mas a pergunta que me vem a mente é: quanto mais tem que encolher pro metrô linha 2 começar a ficar vazio?
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/06/28/rio-e-mais-8-cidades-da-regiao-metropolitana-encolheram-em-populacao-aponta-censo.ghtmlOpen linkView original on lemmy.eco.br
Metrô linha 2 ficar vazio só acabando com a verticalização mesmo. O mais difícil é supervia funcionar mesmo
Olha, também queria saber.
qual a garantia que nós temos de que não é o @[email protected] trabalhando?
Alguém que tem que trabalhar naquele Estado, né?