Assinar streamings ficou até 42% mais caro no país em 3 anos; veja preços e o que diz a lei
https://istoedinheiro.com.br/assinar-streamings-ficou-ate-42-mais-caro-no-pais-em-3-anos-veja-precos-e-o-que-diz-a-lei/Open linkView original on programming.dev
@federino por isso eu digo que a vida no mar é a vida pra mim!
@noticias
Estou com o senhor, capitão
@sinjoror 😄
Gosto de ver a coisa ficando insustentável hahaha pq fica impossível manter e força a reflexão.
Istoé dinheiro
Istoé muito dinheiro
Pago 15 reais ao mês no Plex Pass. Melhor opção
Esse dai é bom poderia fala mais sobre?
Cara, a função gratis dele já supre quase tudo. Estou assinando o plex pass pra testar.
Mas o sistema dele é incrível. Tem o aplicativo em qualquer sistema q vc for procurar, seja pc, mobile ou TV, o que foi uma coisa mto importante pra mim quando decidia entre ele e o jellyfin.
Eu montei um servidor Linux num PC velho, 10+ anos, e ele roda tranquilo. Coloquei dois HDs externos de 2TB cada, um pra filme e um pra TV. Funciona incrivelmente bem.
Liberei acesso à minha família e o único "engasgo" q tem é por conta de um arquivo estar em 4k, por exemplo, e alguém q vai assistir fora da rede local não conseguir puxar rápido o bastante pra ver um streaming mesmo. Isso o Plex Pass resolve, pq ele tem uma função de transcoding onde ele pela a melhor versão q seu dispositivo roda (simplificando). Não tem pq vc puxar um arquivo 4k pra ver numa TV 1080p, então ele limita pra 1080p.
Gosto mto do sistema dele e quero até dar uma expandida nele, adicionar um HD pra guardar música e cancelar spotify e, um dia, mudar tudo isso pra um NAS
Po isso da hora DMS man mas PC tu monto pra isso é fraco mesmo?
Tipo cerelon com 2 de RAM e tals
Usei um notebook velho. Inspiron 3421. Intel Core i3 i3-3217U; 4 GB RAM DDR3
Eu só fiz um upgrade pra um ssd de 240gb pq eu não ia usar pra isso, um ssd nele foi exagero.
Pra quem não quer piratear, adote a rotatividade de serviços. Veja tudo que quer e um, então passe para outro com bastante conteúdo de interesse, vai migrando e, ao chegar ao fim, o primeiro já deve ter acumulado coisa boa.
Compensa voltar a assinar TV a cabo talvez? Vamo entrar num consenso pra vê oq fazer hhsggsgh