Spyke
mastodon.social

hahahaha pior que dessa vez foi dificil.

Tomando café, fui olhar os email e tinha uns 30 de alerta de erro no servidor...

> here we go again...

@brasil

4

Opa, notícia boa ver o time crescendo. Se tiver algo que alguém com pouca experiência possa ajudar, pode me convocar também

1

@Ademir, o frontend do Alexandrite não está funcionando ainda. Além disso tem uma pessoa que perguntou no grupo do Matrix sobre o registro na instância, pois a pessoa alega que recebeu uma mensagem de "registration_closed"

1
lemmy.eco.br

O Alexandrite ainda não voltou não, continua dando erro de "SSL handshake failed"

Quanto aos spammers, se quiser me dar mod pra suspender/banir usuário da instância eu consigo ser ativo em relação a isso, afinal tenho usado só o Instagram e aqui de rede social, então eu fico bastante presente aqui no Lemmy

2

@BaalInvoker Agora foi! haha por algum motivo a configuração do webserver tava fragmentada. Aconteceu algum erro inesperado durante a manutenção da madrugadda que afetou ele e eu não tinha notado! Valeu pela insistencia!

E agradeço bastante sua disponibilidade! Seria otimo!

Você usa o Matrix? Me manda uma mensagem lá.

3

You reached the end

Ficamos offlline por algumas horas devido a problemas no servidor. | Spyke