batepapo·Bate-Papobydriving_crooner me mudei pra uma república: este é o estado do filtro d'águaToma 5 minutos em encher uma garrafa de água de 500mlView original on lemmy.eco.br16Comments11
ssquirrel lemmy.eco.br1Hide 1 replyRapaz, se isso é o mais nojento que achou na casa, ainda não sabe o quão pior fica... Hahahaha5
ProzacGabriel lemmy.eco.brImagino que ninguém que veio antes sequer sabia que esses filtros são trocaveis Ao menos é barato esse modelo, troca antes de ter uma disenteria de bônus5
llemming lemmy.eco.brBom de morar em república é isso, vc ganha anticorpos e experimenta várias drogas por tabela3
Esses hábitos dessa República Velha... Ainda tem Vargas?
hahahahaha boa demais!
A demora p encher a garrafa é o menor dos problemas aí... :X
Bixão, se tomar banho descalço vai ficar com o pé grávido!
Rapaz, se isso é o mais nojento que achou na casa, ainda não sabe o quão pior fica... Hahahaha
Oh no!
Imagino que ninguém que veio antes sequer sabia que esses filtros são trocaveis
Ao menos é barato esse modelo, troca antes de ter uma disenteria de bônus
Tá novo.
Bom de morar em república é isso, vc ganha anticorpos e experimenta várias drogas por tabela
Ahh, saudades da Juventude, você sobrevive a tudo
🤢