tiodopave·Tio do Pavêbytea_pot_tinhas Hoje em dia todos os telefones tem identificador de chamadas, não passe trotes!Não com bina.View original on lemmy.eco.br9Comments8
tea_pot_tinhas replylemmy.eco.br5Hide 5 repliesÉ uma revolução tecnológica! Eu sou do tempo que ainda era comum o telefone discado6
YaxPasaj replylemmy.eco.br1Hide 1 replyEssa é antiga mesmo, o pessoal mais jovem vai demorar um tempo para cair a ficha.6
tea_pot_tinhas replylemmy.eco.brSe você ver a ficha cair, me manda uma foto num cartão que eu te dou crédito3
nnossaquesapao replylemmy.eco.br1Hide 1 replyÉ do tempo também que não tinham elevadores nos prédios, e a conexão era de escada?5
"Bina" denuncia a idade, hein? Hahaha
É uma revolução tecnológica! Eu sou do tempo que ainda era comum o telefone discado
Essa é antiga mesmo, o pessoal mais jovem vai demorar um tempo para cair a ficha.
Se você ver a ficha cair, me manda uma foto num cartão que eu te dou crédito
É do tempo também que não tinham elevadores nos prédios, e a conexão era de escada?
Era um sofrimento! Mas como era novo, eu subia num pulso só
😆😆😆😆
Kkkkkkkkk putz