Spyke

Eu, sinceramente, acho maravilhoso. Quanto mais pontes forem feitas para agregar ao fediverso sendo de uma empresa ou comunidade, eu apoio.

1
lemmy.eco.br

Parabéns, não espero que dê certo porque não precisamos mais de redes sociais enormes sem qualquer moderação ou com viés potencialmente prejudicial a praticamente toda a sociedade. Bom seria o fediverso crescer por conta própria, sem uma empresa safada querendo aproveitar.

1

You reached the end