Spyke

Aparentemente nem o clássico guaravita foi poupado. Mas a intenção é boa, tomara que de certo.

5
lemmy.fmhy.ml

Muito bom, apesar que tem algumas coisas meio fora pra mim, tipo bolo não pode ter nem um bolinho de fuba ou de milho? Mas mesmo assim é melhor pecar pelo excesso

3

Acho que bolo que eles oferecem em escolas aqui no Rio são ultraprocessados. Eles não preparam bolo de fubá ou de milho para entregar na escola

Mas de qualquer forma, acho uma medida muito boa para combater obesidade e outras doenças relacionadas à alimentação. Já temos evidências de sobre que alimentos ultraprocessados são um veneno que comemos

5

Isso é uma excelente noticia. A qualidade das comidas dos alunos provavelmente vai melhorar bastante. E de quebra privilegia a produção do agricultor familiar e/ou pequeno.

3

You reached the end

Prefeitura do Rio sanciona lei que proíbe alimentos e bebidas ultraprocessados em escolas | Spyke