Eduardo Bolsonaro compara professores a traficantes; PF deve analisar fala
Deputado federal afirmou, em discurso durante evento pró-armas no DF, que "não tem diferença de um professor doutrinador para um traficante que tenta sequestrar e levar os nossos filhos para o mundo do crime"
https://www.cnnbrasil.com.br/politica/eduardo-bolsonaro-compara-professores-a-traficantes-pf-deve-analisar-fala/Open linkView original on lemmy.ml
Lógico. Pra essa turma, a educação é o pior castigo q alguém pode receber. Professor por acaso tem metralhadora?
O lance dessa galera com armas é fálico
Ah vai, pra mim é elogio esse pulha nos odiar. Sim, você faz bem em nos odiar, Bolsonaro.
É claro que o Eduardo nunca ouviu falar em "Abraham Maslow" — o psicólogo americano que criou a hierarquia das necessidades (dentre outras teorias). Há muito tempo já dizia que "Para quem só sabe usar martelo, todo problema é um prego”. Algum professor (doutrinador ou não) acredita que na caixinha de ferramentas dos Bolsonaro também cabe uma chave de fenda?
Lá só tem caixa de sapato com proprina.
Eita que o klan vai cair!
governo vai investigar governo. Se professor doutrinador é tão ruim, só pagar os professores igual economista e você vai ver que eles vão virar liberais rapidinho. Agora a confusão é se esses professores também devem ser armados de acordo com o Camarada Bolsonaro. Os caras nem se decidem, só sabem que tão putos.
O pior de tudo é que a maioria dos professores universitários que tive era de direita. Isso de ganhar salário alto mexe mesmo com a cabeça de muita gente, até mesmo quando têm educação e conhecimento suficiente pra compreender a opressão sistêmica.
Se todo mundo ganhar bem, tiver seus direitos garantidos e uma vida confortável, estável e saudável, não existirão comunistas. Alguém devia falar isso pros Bolsonaros.
Eles sabem, por isso todo projeto só vira gerar desigualdade.