Spyke

Se não fosse a Vaza-Jato, Xandão e cia, Brasil estaria a caminho de ser a Turquia 2.0

4
lemmy.eco.br

Eu vi um comentário de um cara no reddit que tava reclamando de como a cada dia que passa o governo da Turquia tá banindo um novo software privativo.

O comentário aí:

FUCK

I am going insane. Its getting harder every day to live here. This may not be seem big but this is just one thing. Goverment is banning privacy-focused software day by day. Its just unacceptable at this point. How and why distrowatch can be harmfull??

3

A ironia disso é que assim eles se tornam mais dependentes das grandes potências mundiais, por causa do software proprietário delas.

3

You reached the end