Spyke
lemmy.eco.br

Estocar comida é normal, e deveria ser acessível para todos.

Deveríamos estar lutando para que todos tivessem oportunidade de estocar. Deveria fazer parte de uma política ampla de segurança alimentar.

3
Martereply
forum.ayom.media

Estocar comida por si só pode ser uma prática interessante, mas o relatado na reportagem são pessoas altamente paranoicas e ansiosas que se alimentam de ansiedade nesses círculos. Sei lá se é tão positivo assim esse ecossistema...

5

Minha mãe é uma dessas e definitivamente isso não é um comportamento saudável, pois imagine alguém ficar diariamente aguardando um apocalipse qualquer, uma tragédia, o caos. Mentalmente isso não é bom

3

Estocar alimento é uma coisa. Agora, esperar o pior acontecer é putaria. A pessoa nem relaxa bicho

1

Eu acho, sim, que vai ter um fim do mundo no médio prazo, no sentido de extinção humana. Mas vão ser as mudanças climáticas que vão nos levar de "arrasta"!

0

You reached the end