Spyke
lemm.ee

Nos países baixos também tem muita moradia social, não no nível de Vienna, mas penso que seja uns 20%-30%

Acho que é o tipo de informação que buga a cabeça de muito brasileiro liberal

2
lemmy.eco.br

Imagina se o Hadadd fizesse isso em São Paulo. Iam dizer que estão implementando o comunismo!

1

You reached the end

As razões do sucesso da habitação social na Áustria | Spyke