“Pode ir na ONU que não tô nem aí”, diz Tarcísio sobre abuso da PM
Reportagem da EBC chama atenção da letalidade da Polícia Militar de São Paulo sob o governo de Tarcísio de Freitas, que permanece impassível sob denúncias de seu governo e celebra a morte de 57 pessoas na Baixada Santista durante a Operação Escudo.
https://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2024-03/pode-ir-na-onu-que-nao-nem-ai-diz-tarcisio-sobre-abuso-da-pmOpen linkView original on forum.ayom.media
É um filho da puta, esse merda de Tarcisio. Interior de SP tá de parabéns! /s
@[email protected] @[email protected]