Spyke
saopaulo·São PaulobyMarte

“Pode ir na ONU que não tô nem aí”, diz Tarcísio sobre abuso da PM

Reportagem da EBC chama atenção da letalidade da Polícia Militar de São Paulo sob o governo de Tarcísio de Freitas, que permanece impassível sob denúncias de seu governo e celebra a morte de 57 pessoas na Baixada Santista durante a Operação Escudo.

“Pode ir na ONU que não tô nem aí”, diz Tarcísio sobre abuso da PMhttps://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2024-03/pode-ir-na-onu-que-nao-nem-ai-diz-tarcisio-sobre-abuso-da-pmOpen linkView original on forum.ayom.media

You reached the end

“Pode ir na ONU que não tô nem aí”, diz Tarcísio sobre abuso da PM | Spyke