Spyke

Todas as madrugadas (por volta das 4am) nossa instância entra em manutenção automaticamente.

Todas as madrugadas (por volta das 4am) nossa instância entra em manutenção automaticamente.

Não há nada para se preocupar.

Essa manutenção dura alguns minutos e ajuda a manter nossos serviços estáveis.

@brasil

View original on mastodon.social
lemmy.eco.br

Ouvi dizer que 3h é a hora do capeta, então fazer a manutenção de 4 me parece melhor mesmo

9
lemmy.eco.br

Já eu acho que fazer as 3h é melhor, pq aí a gente teria o capeta pra ajudar...

Força de trabalho e tals...

9
Kaireply
lemmy.eco.br

Fazer de 4 realmente ajuda na estabilidade.

7

Eu já peguei essa manutenção ao vivo, é rapidão mesmo, não há com o que se preocupar.

4

You reached the end

Todas as madrugadas (por volta das 4am) nossa instância entra em manutenção automaticamente. | Spyke