Todas as madrugadas (por volta das 4am) nossa instância entra em manutenção automaticamente.
Todas as madrugadas (por volta das 4am) nossa instância entra em manutenção automaticamente.
Não há nada para se preocupar.
Essa manutenção dura alguns minutos e ajuda a manter nossos serviços estáveis.
Ouvi dizer que 3h é a hora do capeta, então fazer a manutenção de 4 me parece melhor mesmo
Já eu acho que fazer as 3h é melhor, pq aí a gente teria o capeta pra ajudar...
Força de trabalho e tals...
@[email protected] quem pode dizer se o capeta tem ajudado, ou então se ele vem pra cá só de zombaria.
4h o capeta já tá dormindo de novo, então acho que não tem ajudado não :s
As vezes ajuda com a trilha sonora
Essa aqui: https://youtu.be/XAVUpv5f_s8
@[email protected] @[email protected] @[email protected]
Extremamente adequada
hueauhaehuhaeuea
Por mim, aguardaria uns 20 minutinhos pra fazer a manutenção às 4:20.
Fazer de 4 realmente ajuda na estabilidade.
Tão estável que dá pra levar um cacete e continuar rolando tudo normal
Lá ele: o post
Eu já peguei essa manutenção ao vivo, é rapidão mesmo, não há com o que se preocupar.