Spyke
lemmy.eco.br

Estranho, aqui ta normal. Ja atualizou ele pra última versão? Saiu um update grande esses dias.

3
lemmy.pt

Depois do liftoff comecei a usar o voyager e o thunder. O voyager está muito melhor que o thunder na minha opinião, e é atualizado frequentemente. Também existe o eternity, mas quando usei estava meio que em alfa então não sei como ele é hoje em dia.

1

Eu tenho usado o Eternity e ele tem me suprido perfeitamente

Não tenho esbarrado em muitos bugs não... O mais recorrente é quando uma postagem tem uma imagem que de vez em quando ele carrega a imagem errada, mas daí eu atualizo a página ou entro na publicação e a imagem fica certa, então não é nenhum bug grave que compromete a usabilidade

2

No meu caso, gostei mais da interface, experimentei todos, nenhum profundamente, tinha escolhido o Thunder, mas deu uns pequenos erros, resolvi, ao menos por ora, ficar no jerboa.

2

You reached the end

Thunder | Spyke