tsaopaulo·São Paulobytesteronious China quer investir bilhões para instalar fábrica de trens em SPhttps://www.ocafezinho.com/2024/02/29/china-quer-investir-bilhoes-para-instalar-fabrica-de-trens-em-sp/Open linkView original on lemmy.world21Comments4
tea_pot_tinhas lemmy.eco.br2Hide 2 repliesSe a fábrica fosse em MG eu ia querer saber os tipos de trens que eles iriam produzir8
rreadthemessage replylemmy.eco.br1Hide 1 replySe fosse produzir todos os trens ia ser a maior fábrica do mundo5
Se a fábrica fosse em MG eu ia querer saber os tipos de trens que eles iriam produzir
Se fosse produzir todos os trens ia ser a maior fábrica do mundo
Exatamente por isso!
Brasil decolando: Chu Chuuu...