Spyke
lemmy.pt

Ainda bem. Uma rede social que depende tanto da comunidade e claramente nao quer saber dela não merece os seus utilizadores.

6

Interessante Portugal estar em 6º no numero de servidores no fediverse

3
lemmy.pt

Na minha opinião ainda bem, não uso nem usava reddit por ser centralizada

Temos que apoiar todks o lemmy e foruns descentralizados

4

Lemmy e o Fediverso é um voltar as origens da internet, tal como o IRC, email, NewsGroups.

Até o Reddit era OpenSource, depois da morte de Aaron Swartz Reddit tomou outras direções, era uma plataforma criada por comunidades para comunidades, mas tal como outras plataformas decidiram lucrar com o conteúdo criado pelos utilizadores.

Sem os mesmo o Reddit teria sido mais uma nota na história da internet, foram os utilizadores que criaram as primeiras apps mobile e ferramentas, agora o Reddit diz "fck you" em troca de lucros e investidores.

7
lemmy.pt

Opinião (talvez) controversa: Tenho continuado a usar o reddit e está a ser engraçado ver mais movimento fora dos subs "menos grandes".

2

Sim, tenho descoberto muitos subs mais obscuros por causa do blackout

3

You reached the end