Quantos anos você tinha quando descobriu que as notas atribuídas às escolas de samba no carnaval vão de 9 a 10 (e não de 0 a 10)?
Não sei se é assim no Brasil todo, mas pelo menos no Rio e em São Paulo eu sei que é.
Edit.: em São Paulo vai de 8 a 10.
Síndrome de review de videogame? "Nossa, nota 7.9, esse jogo deve ser horrível"
bom, descobri agora
23, nunca tinha ouvido falar nisso kkkk.
Tem algum motivo histórico, cultural, social, sei lá por trás ou é só uma convenção mesmo?
acho que é pra não ficar feio pra alguma escola. Ao invés de receber um '2' em harmonia, recebe um '9.2', fica parecendo mais próximo de quem recebeu um 10
@pocketman_stuck oxe,40