Spyke

na música O Carimbador Maluco do raul eu cantava: "A lua ta cheirosa, o sol com identidade" e a letra é: "A lua a taxa é alta" kkkkkkk

4

Papercurt - Linkin Park (praticamente tudo) kkkk era um inglês que eu inventei na minja cabeça kk

3

You reached the end