tiodopave·Tio do PavêbyHenderson Bariani Por que a salsicha espirra?Porque ela não é sadia.View original on lemmy.eco.br15Comments5
Kari'boka replysocial.harpia.red1Hide 1 replyHahahaha muito bom! @[email protected] @[email protected]3
Não entendi, tô Perdidão
Hahahaha muito bom!
@[email protected] @[email protected]
Obrigado! Agora me sinto uma Estrela!
Tá bom de procurar um médico