Bolsonaro sofre 1ª grande derrota na oposição ao medir forças com Lira e Tarcísio
A primeira de muitas...
Ao mesmo tempo, os ratos abandonando o navio. O núcleo duro ficará diminuto, mas imagino surgir em 2 anos uma direita conservadora e pseudo-desenvolvimentista, bem representada por tarcisio e futuros espólios do PSDB.
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2023/07/bolsonaro-sofre-1a-grande-derrota-na-oposicao-ao-medir-forcas-com-lira-e-tarcisio.shtmlOpen linkView original on lemmy.eco.br
Lamento, mas não sou coveiroÉ aquela coisa Bolsonaro está (no momento) acabado mas o Bolsonarismo vive bem, mesmo que levemente acuado pois foram derrotados recentemente.
E que venham muitas outras derrotas!
Se for isso, estou felicíssimo. Espero que o nível da política nunca mais caia tanto como com o Bolsonaro.