Spyke

No desktop uso uma extensão do Firefox chamada All Mangas Reader; marca o que já li, e oferece interface unificada para sites diversos. Então, se um site sai do ar posso simplesmente transpôr as séries que sigo para outro, sem estresse, não fica dependendo dum site específico.

No celular tinha o Tachiyomi, mas sinceramente quase não uso o celular para ler mangás. E já que o Tachiyomi foi para o pau há o Mihon, é tipo aquela música do Nenhum de Nós, "não era mais o mesmo mas estava em seu lugar".

4
GeofSux66reply
lemmy.eco.br

Pior q uso mais no celular e baixei esse mihon pra ver mas precisa colocar extensão e não to conseguindo colocar poderia me ajuda?

3
mander.xyz
  1. Instale o Mihon, e autorize-o a instalar aplicativos desconhecidos.
  2. Entre em keiyoushi.github.io/extensions pelo navegador e clique em "add repository". O navegador pergunta se quer abrir um aplicativo externo, clique em "abrir".
  3. Nisso, o Mihon já deve ter uma lista de extensões; veja em "browse", "extensions", e baixe as extensões para os sites que você quer usar. (Se tiver dúvida, o MangaSee e o MangaDex são bons.)
  4. As extensões vão aparecer primeiro como "untrusted"; é normal. Clique no "UNTRUSTED" e depois em "trust" para permitir a extensão.
  5. Clique em "Sources", no ícone de pesquisa (a lupa sobre o mundo), digite o nome da série que quer ler, e clique "all". Daí é só se divertir.
4

é tipo aquela música do Nenhum de Nós, “não era mais o mesmo mas estava em seu lugar”.

Essa me pegou. ngl hhahahaha

2
lemmy.world

Eu baixo tudo de um blogspot no formato .MOBI e envio para o Kindle. E ocasionalmente leio no Kokatsu

2
GeofSux66reply
lemmy.eco.br

Sera q vale pena baixa nesse blogspot? Uso kotatsu mas tem muito manga dublado faltando partes.....

1
Carolreply
lemmy.world

Só vale a pena se você tiver um Kindle mesmo. Kokatsu ao menos da minha parte supre as necessidades, embora eu tenha consciência que ele deixe a desejar com fontes PT-BR – ainda mais se comparado ao Tachiyomi. Acredito que aos poucos ele melhore nesse sentido

2
GeofSux66reply
lemmy.eco.br

Estou usando mihon e esta pouco melhor mas extensão em Pt ta meio foda alguma Sempre ta faltando algo e esse Kindle vale a pena ter??

1

Vale sim, ele não costuma causar cansanço após muito tempo de leitura. Pra mim é o diferencial dele. Ele só não lida bem com quadrinhos coloridos

1
lemm.ee

Eu uso o Mihon, descendente direto do excelente e recentemente falecido Tachiyomi, com este repositório de extensões adicionado. Tem tudo que é site, de quadrinhos americanos a mangás, acho que vale conferir!

Edit: Agora que vi que já foi sugerido, ignore 😅

2

You reached the end