manga
Tarde gente qual site ou app vocês usam para ler manga?? Estou usando kotatsu mas parece que os mangas dublado estão sempre faltando algo....
Tarde gente qual site ou app vocês usam para ler manga?? Estou usando kotatsu mas parece que os mangas dublado estão sempre faltando algo....
No desktop uso uma extensão do Firefox chamada All Mangas Reader; marca o que já li, e oferece interface unificada para sites diversos. Então, se um site sai do ar posso simplesmente transpôr as séries que sigo para outro, sem estresse, não fica dependendo dum site específico.
No celular tinha o Tachiyomi, mas sinceramente quase não uso o celular para ler mangás. E já que o Tachiyomi foi para o pau há o Mihon, é tipo aquela música do Nenhum de Nós, "não era mais o mesmo mas estava em seu lugar".
Pior q uso mais no celular e baixei esse mihon pra ver mas precisa colocar extensão e não to conseguindo colocar poderia me ajuda?
Vlw man ajudou dms
Essa me pegou. ngl hhahahaha
Eu baixo tudo de um blogspot no formato .MOBI e envio para o Kindle. E ocasionalmente leio no Kokatsu
Sera q vale pena baixa nesse blogspot? Uso kotatsu mas tem muito manga dublado faltando partes.....
Só vale a pena se você tiver um Kindle mesmo. Kokatsu ao menos da minha parte supre as necessidades, embora eu tenha consciência que ele deixe a desejar com fontes PT-BR – ainda mais se comparado ao Tachiyomi. Acredito que aos poucos ele melhore nesse sentido
Estou usando mihon e esta pouco melhor mas extensão em Pt ta meio foda alguma Sempre ta faltando algo e esse Kindle vale a pena ter??
Vale sim, ele não costuma causar cansanço após muito tempo de leitura. Pra mim é o diferencial dele. Ele só não lida bem com quadrinhos coloridos
Eu uso o Mihon, descendente direto do excelente e recentemente falecido Tachiyomi, com este repositório de extensões adicionado. Tem tudo que é site, de quadrinhos americanos a mangás, acho que vale conferir!
Edit: Agora que vi que já foi sugerido, ignore 😅
Rlx po pelo menos deu sua opinião muito obgd :)