Spyke
lemmy.world

Força na peruca aí amigão. Se não estiver se tratando, busque tratamento médico, as drogas e eventual terapia ajudam muito. Tenha alguém que te apoie e ajude nas crises. Tá bom, aproveita o dia. Tá ruim, fica quietinho e espera passar.

Melhorei muito, mas de vez em quando a merda bate.

Tmj

2

Há anos convivendo com isso, graças a Deus já estou melhor, mas sempre tem uma recaída, obrigado pelos apoios.

2

You reached the end

Ansiedade | Spyke